Trio Elétrico
Console
SISTEMA DE MIXAGEM
MESA 48 x 16 x 02 (Soundcraft, Yamaha ou Midas) com oito subgrupos, grupo de mute, com pelo menos dois equalizadores variáveis e filtro.
PERIFÉRICOS ( INSERT )
03 ➔ VIAS DE EQUALIZADORES GRÁFICOS DE 31 BANDAS.
09 – VIAS DE COMPRESSORES (MODELO DBX 160 ou KT).
10 ➔ VIAS DE NOISE – GATE (MODELO DRAWNER, KT ou BSS).
PROCESSADORES DE EFEITOS
03 ➔ PROCESSADORES (YAMAHA SPX 990).
01 – PROCESSADOR (LEXICON ou TC ELETRÔNICS ambos com tap delay).
OUTROS
01 ➔ MD RECORDER.
01 – ALESIS DM5 ou ROLAND V-DRUM ( COM 04 TRIGGER D-DRUM ).
06 – CABOS ADAPTADORES “Y” ( 02 XLR MACHO x 01 XLR FEMEA)
OBSERVAÇÕES.
Como cada trio possui o próprio sistema, não foi colocado nenhum tipo de caixa.
Mas o processamento do sistema devera estar obrigatoriamente ao lado da mesa e não será
aceito nenhum tipo de “link” no sistema. Sendo a máster apenas o da mesa.
O trio devera suprir as necessidades do local, tendo no mínimo 110 db. (weight c).
Este sistema devera ser composto de quatro vias sendo elas: subgrave, grave, médio e agudo. Não será aceito corneta e tweeter. Com ótima qualidade de falante e drive, e também amplificadores adequados para cada via. Sem qualquer tipo de distorção.
Vale ressaltar que as freqüências subgraves (20 hz a 80 hz), serão bastante utilizadas.
O trio devera estar subdividido em lateral esquerda, lateral direita, frente e fundo, com respectivos processadores e equalizadores.
Caso o trio tenha asa frente ou fundo devera ter um monitor em cada asa.
NÃO SERÁ ACEITO EM HIPÓTESE ALGUMA QUE O TRIO ELÉTRICO ESTEJA SEM COBERTURA!
Sistema de Monitoração
EQUALIZADORES PARA VIAS DOS MONITORES.
13 ➔ VIAS DE EQUALIZADORES DE 31 BANDAS TODOS DA MESMA MARCA (KT ou BSS).
MONITORES
17 ➔ MONITORES DE CHÃO (EAW modelo SM 400).
01 ➔ SUB PARA BATERIA COM 1 x 18’’ (EAW modelo LA.).
NAS VIAS EM OBSERVAÇÃO (*) SERÁ ACEITO SISTEMA DE FONE, CEDIDO PELO TRIO (SISTEMA e FONES).
Vias de Monitoração
AUXILIAR |
LOCAL |
AUXILIAR |
LOCAL |
01 |
Vocal 1 |
*09* |
Coro 1 |
02 |
Vocal 2 |
*10* |
Coro 2 |
03 |
Bateria sub |
*11* |
Trompete |
*04* |
Bateria high |
*12* |
Trombone |
*05* |
Guitarra |
*13* |
Sax |
*06* |
Teclado |
14 |
Efeito 1 |
7 |
Baixo |
15 |
Efeito 2 |
8 |
Percussão |
16 |
Efeito 3 |
Backline.
01 ➔ BATERIA (PEARL, YAMAHA ou TAMA) CONTENDO: UM BUMBO, DOIS TONS E UM SURDO, COM PELES BOAS.
01 – AMPLIFICADOR PARA GUITARRA (FENDER TWIN REVERB).
01 – AMPLIFICADOR PARA BAIXO (AMPEG ou GALLIEN KRUEGER) COM SUAS RESPECTIVAS CAIXAS.
OBSERVACÕES:
- ESTE RIDER DEVERÁ SER RESPEITADO NO TODO, QUALQUER TIPO DE ALTERACÃO DEVERÁ SER COMUNICADA A PRODUÇÃO DA BAMDA MEL COM NO MÍNIMO 72 hs. DE ANTECEDÊNCIA.
- O CONSOLE E OS PERIFÉRICOS DEVERÃO ESTAR COM ILUMINAÇÃO ADEQUADA. COMO O TRIO DEVERÁ TER TAMBÊM LUZ DE SERVICO.
- SERÃO NECESSÁRIOS QUE O TRIO CONTRATADO COLOQUE A DISPOSIÇÃO DA BANDA TÉCNICOS CONHECEDORES DO EQUIPAMENTO DO TRIO.
- CASO HAJA OUTRA BANDA NO MESMO TRIO, PEDIMOS QUE SEJA COMUNICADO.
- DEVERA SER CHECADO TODO EQUIPAMENTO (CABOS, ENERGIA, LINHAS, VIAS, MESAS...) COM NO MÍNIMO DUAS HORAS DE ANTECEDÊNCIA DA PASSAGEM DE SOM A SER COMBINADA EXCLUSIVAMENTE COM A PRODUÇÃO DA BANDA.
- INDEPENDENTE DE QUALQUER FATO, A EMPRESA DEVERÁ ENVIAR A SUA LISTA DE MATERIAL A SER COLOCADO NO EVENTO PARA A PRODUCÃO DA BANDA.
Mapa de Trio Elétrico BAMDA MEL
NÃO SERÁ ACEITO EM HIPÓTESE ALGUMA QUE O TRIO ELÉTRICO ESTEJA SEM COBERTURA !!!
Input List BAMDA MEL Trio Elétrico
Ch |
Input |
Microfone |
Pedestal |
Insert |
|||
01 |
BUMBO |
RE 20, SHURE SM 91 |
CURTO |
EQ./COMP./GATE |
|||
02 |
CAIXA |
SHURE SM 57 beta |
MEDIO |
COMP./GATE |
|||
03 |
CAIXA ESTEIRA |
SHURE SM 57 |
CURTO |
COMP./GATE |
|||
04 |
CHIMBAL |
AKG 451 |
MEDIO |
||||
05 |
TOM 1 |
SHURE SM 56 beta |
CLAMP |
GATE |
|||
06 |
TOM 2 |
SHURE SM 56 beta |
CLAMP |
GATE |
|||
07 |
TOM 3 |
SHURE SM 56 beta |
CLAMP |
GATE |
|||
08 |
SURDO |
SHURE SM 56 beta |
CLAMP |
GATE |
|||
09 |
PRATOS |
AKG 451 |
LONGO |
||||
10 |
SURDO HIGH |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
COMP./GATE |
|||
11 |
SURDO MID |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
COMP./GATE |
|||
12 |
SURDO LOW |
SHURE SM 58 beta |
MEDIO |
COMP./GATE |
|||
13 |
TIMBAL 1 |
SHURE SM 58 |
MEDIO |
||||
14 |
TIMBAL 2 |
SHURE SM 58 |
MEDIO |
||||
15 |
TIMBAL 3 |
SHURE SM 58 |
MEDIO |
||||
16 |
CONGA HIGH |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
||||
17 |
CONGA MID |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
||||
18 |
CONGA LOW |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
||||
19 |
REPIQUE 1 |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
||||
20 |
REPIQUE 2 |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
||||
21 |
BACURINHA |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
||||
22 |
CAIXA 10 “ |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
||||
23 |
PANDEIRO 1 |
SHURE SM 58 |
MEDIO |
||||
24 |
PANDEIRO 2 |
SHURE SM 58 |
MEDIO |
||||
25 |
TIMBALES |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
||||
26 |
BLOCK |
SHURE SM 58 |
MEDIO |
||||
27 |
TROMBONE |
RE – 20 |
MEDIO |
||||
28 |
TROMPETE |
SHURE SM 57 beta a |
MEDIO |
||||
29 |
SAX |
SUNNHEISER MD 421 |
MEDIO |
||||
30 |
VOZ GUITARRA |
SHURE SM 58 |
MEDIO |
||||
31 |
BAIXO |
DIRECT BOX |
COMPRESSOR |
||||
32 |
GUITARRA |
SHURE SM 57 |
MEDIO |
||||
33 |
TECLADO L |
DIRECT BOX |
|||||
34 |
TECLADO R |
DIRECT BOX |
|||||
35 |
VOZ CORO |
SHURE SM 58 beta |
MEDIO |
||||
36 |
VOZ CORO |
SHURE SM 58 beta |
MEDIO |
||||
37 |
VOZ PRINCIPAL 1 |
WIRELESS SM58 beta |
MEDIO |
EQ./COMP. |
|||
38 |
VOZ PRINCIPAL 2 |
WIRELESS SM58 beta |
MEDIO |
EQ./COMP. |
|||
39 |
VOZ PRINCIPAL 1 |
Y |
|||||
40 |
VOZ PRINCIPAL 2 |
Y |
|||||
41 |
DM5 |
||||||
42 |
BAIXO |
Y |
|||||
43 |
TECLADO |
Y |
|||||
44 |
EFEITO 1 |
||||||
46 |
EFEITO 2 |
||||||
47 |
EFEITO 3 |
||||||
48 |
EFEITO 4 |